Inajá | a criação da marca de uma rede de óticas

Inajá | a criação da marca de uma rede de óticas

Não existe recompensa maior do que enxergar seu trabalho concluído e aprovado. Melhor que isso, ver sua marca exposta em uma fachada. Por mais que a nossa agência já tenha criado mais de 50 marcas ao longo de 8 anos, a boa sensação do dever cumprido nunca vai deixar de existir.

O trabalho da construção da marca Inajá foi bem interessante. O pedido do cliente era para que criássemos um elemento que remetesse visão, perspectiva e movimento. A marca tinha que atingir os públicos C, D e E, em uma linguagem fácil, com tipografia simples e, principalmente, com leveza. O estudo foi vasto, criamos inúmeras opções, tivemos que mergulhar de cabeça no segmento e, ainda assim, criar uma marca com conceito, podendo ser aplicada em diversas mídias.

O resultado foi bacana. A Inajá, atualmente, vive um momento de expansão e, em breve, vai abrir novas lojas em São Paulo. Estamos ansiosos e orgulhosos.

inaja1

inaja2

criação-de-marca-inaja4

criação-de-marca-inaja5

criação-de-marca-inaja3criação-de-marca-inaja2

criação-de-marca-inaja1

 

Tagged .

Rafael Kosoniscs tem 30 anos, é paulista, publicitário, sócio da icone4 e blogueiro de viagem. É viciado em branding, internet e viagem de mochilão. Sonha em dar a volta ao mundo e não vive sem café.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *