Dona Cota: um case de sucesso

Dona Cota: um case de sucesso

Que as marcas estão usando cada vez mais as redes sociais para se aproximar do consumidor é um fato.

É notório que a comunicação e o marketing estão se transformando dia após dia. Os velhos anúncios que empurravam promoções e as propagandas focadas somente nas vendas perderam espaço para o compartilhamento de informações, proximidade com o público e preocupação em divulgar o quanto a sua empresa é referência no mercado em que atua.

Uma das marcas de roupas — do estilo boutique — que mais cresce em São Paulo é a Dona Cota, que possui uma rica divulgação em seu Facebook com destaques para as novidades e promoções.

A marca publica looks diariamente, faz campanhas patrocinadas e interage com clientes. Atualmente, a empresa possui mais de 125.000 fãs e já é uma das referências no Brasil.

No Face, a empresa aposta em imagens de seus looks com modelo e fotografia profissional. Utiliza-se também textos com linguagem solta, descontraída, que atinge perfeitamente seu público-alvo. A Dona Cota aposta na divulgação de imagens onde a moda está presente na vida das mulheres. Vale observar que, a empresa estimula suas vendas nas redes sociais sem mencionar preço em todas as peças, mas sim, apenas mostrando sua principal matéria prima que é a moda e o estilo. Vale a pena conferir!

Foto: Persan
Foto: Persan

 

O trabalho da icone4

A nossa agência trabalha com inteligência de mercado. E a Dona Cota foi um desafio desde o início.

Entender os clientes e os segmentos é o passo principal para alcançar a excelência no atendimento. Nesse aspecto, a inteligência de mercado, certamente, pode fornecer vantagens competitivas frente à que contribuem para que a empresa se estabeleça no mercado. E é nisso que a icone4 aposta.

 

Confira a fanpage da Dona Cota: Veja aqui!

 

 

Tagged , .

Rafael Kosoniscs tem 30 anos, é paulista, publicitário, sócio da icone4 e blogueiro de viagem. É viciado em branding, internet e viagem de mochilão. Sonha em dar a volta ao mundo e não vive sem café.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *